Sobre os Marcadores

Olá. Eu gosto de ser bem claro nas coisas que eu faço, então vou fazer um guia prático sobre os Marcadores que eu uso no site. Se eu criar mais, eu vou adicionando aqui aos poucos.

Coisas da Vida

Este é o que eu mais uso. As postagens sob essa marcação falam sobre os mais variados assuntos. Opinião, homossexualidade, aceitação, religião, etc. Sempre de uma forma mais abrangente, tendo mais a ver com o que eu penso do que com alguma experiência específica da minha vida.

Cultura

Neste marcador, falo sobre produtos culturais em geral. Filmes, discos, peças, quadrinhos, livros, etc. Admito que não é uma sessão que eu movimento muito, mas também não é muito requisitada por leitores, então nem me esforço muito. Se der na telha, eu posto algo sobre o assunto.

In My Life

Aqui é onde eu falo da minha vida. Experiências, sentimentos e aflições bem específicas. Acho importante compartilhar esse tipo de informação, pois às vezes tem pessoas que passam por algo muito semelhante, ou que envolva situações e sentimentos muito parecidos, então vira e mexe eu posso vir postar algo sob este marcador.

Letra e Música

Bom, criei este marcador para pegar letras de música e analisar ou interpretar letras de canções que eu goste ou ache relevante para o tema do blog. Aceito sugestões para esta aqui, pois também não é uma que eu costumo mexer tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário